Procuramos novo editor para “O Nebri”

Como sabem, a APF compromete-se a editar o seu boletim informativo “O Nebri” de forma semestral.

Este boletim é um meio de comunicação importante para a transmissão de informação entre a direcção e os associados, para a difusão das melhores práticas na modalidade e para aumentar o sentimento de pertença à APF. O Nebri é um componente especial da APF e por essa razão não queremos que chegue tarde aos nossos associados.

Desde 2006 que tenho o prazer de ser responsável pela edição deste boletim. Nos últimos dois anos acumulei a este cargo, o de vice-presidente da APF. Apesar de ter grande prazer nestas tarefas, as minhas funções actuais não me permitem tempo para continuar com a edição do boletim com a regularidade desejada.

Por essa razão, acredito ser hora de chamar outro responsável para “dar asas ao Nebri”. Por esse motivo, peço a qualquer interessado em ficar responsável pela edição que me contacte para que possamos planear esta nova etapa.

Acredito que esta passagem de testemunho ajudará a dar uma nova vida ao Nebri, refrescar conteúdos e transmitir uma visão editorial diferente tão necessária numa associação como a nossa.

Cumprimentos,
Pedro Afonso
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.