NOTÍCIAS

Setembro, 2017

Agosto, 2017

  • 29 Agosto

    Falcoeiros ajudam o CERAS com doação de alimento

    O CERAS é um hospital de animais selvagens, em Castelo Branco, que recebeu dezenas de animais depois dos grandes incêndios que têm ocorrido em toda a zona centro/interior. A comunidade de falcoeiros ficou sensibilizada com esta situação e realizou, através da Associação Portuguesa de Falcoaria, …

    Ler mais »
  • 18 Agosto

    Resposta ao comunicado do PAN relativo ao controlo de gaivotas com aves de presa em hotel no Algarve

    A Associação Portuguesa de Falcoaria tomou conhecimento do comunicado do PAN relativo ao controlo de gaivotas realizado com aves de presa numa unidade hoteleira no Algarve. Neste comunicado, publicado no site oficial do partido, no dia 17 de agosto, pode ler-se: “ o PAN manifestou a …

    Ler mais »
  • 15 Agosto

    APF apoia a proibição do Diclofenaco veterinário

      A APF apoia e subscreveu, oficialmente, a campanha pela proibição do uso do Diclofenaco Veterinário na Europa. O Diclofenaco, uma droga anti-inflamatória veterinária, poderá destruir os abutres europeus. Isto quando existem medicamentos alternativos, a preços semelhantes, e que não são prejudiciais para estas espécies. …

    Ler mais »
  • 9 Agosto

    Campanha de doação de alimento para aves de presa em recuperação no CERAS

      A APF  informa que vai realizar uma campanha de doação de alimento para aves de presa em recuperação no CERAS – Centro de recuperação de animais selvagens em Castelo Branco. Este centro viu-se recentemente a braços com uma enchente devido aos fogos florestais da região: http://www.wilder.pt/…/animais-vitimas-do-fogo-nao-param-d…/ …

    Ler mais »