Caros associados,
Sabemos que começar na falcoaria é um processo difícil e onde muitas vezes os iniciados não contam com o acompanhamento devido. A Direcção da APF acredita que podemos e devemos ter um papel activo na formação de quem se inicia.
Por esta razão, pedimos aos nossos associados, que tenham interesse em dar o seu contributo num novo projecto de apoio aos iniciados, que nos contactem. Os associados devem ter carta de caçador e 3 ou mais anos de experiência na prática da falcoaria.
Assim, quando um iniciado (que seja associado da APF) precisar de ajuda, vamos colocá-lo em contacto com o mentor disponível mais próximo da sua área de residência. A cada mentor apenas será atribuído um iniciado e sempre com autorização e conhecimento prévio.
A participação dos associados, em especial dos mais experientes, é importante para construirmos uma falcoaria melhor. Uma palavra, uma orientação pode fazer toda a diferença no percurso de quem começa. Aguardamos o vosso contacto pelos canais habituais.
Cumprimentos
A Direcção da APF
— Na Foto: Bruno Alves e Luís Amorim partilham experiências e conhecimentos. Local: Encontro Nacional da APF 2013 Fotógrafo: Paulo Vendinha