Encontro Nacional APF 2020 – Comunicado aos Sócios

Caros associados,

Como todos sabem o Encontro Nacional da APF deveria realizar-se este ano no fim-de-semana de 28 e 29 de Novembro.

O encontro é uma data importante para a nossa associação e todos gostamos do convívio que proporciona. Geralmente, por esta altura, já teríamos anunciado local e agenda para o evento.

Este ano, a pandemia de COVID 19 e a responsabilidade com que temos de lidar com este problema, tornam a organização de um evento como o Encontro muito difícil

À data de hoje parece-nos impossível realizar um encontro nos moldes habituais pelo número de pessoas que congrega (cerca de 60 a 70 pessoas durante 2 dias).

A evolução desta situação não permite toma decisões com a antecedência habitual. Por isso, vamos continuar a seguir de perto o evoluir da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde até final do mês de Outubro.
Só nessa altura poderemos tomar uma decisão definitiva (de forma a podermos dispor ainda de um mês para preparar o evento caso o mesmo possa ocorrer).

É no entanto certo que, a realizar-se, o “encontro” terá um formato diferente dos últimos anos (teria de ser um evento apenas “de exterior” e de menor duração, ou mesmo organizado em núcleos regionais).

De qualquer forma, por exigência de funcionamento da Associação, será mantida a Assembleia Geral (presencial ou online) na data votada pelos sócios para o encontro (28 de Novembro).

A Direcção