Comunicado – Pagamento de quotas

Caros sócios,

Com vista à simplificação de processos, a atual direção decidiu passar a contabilizar as quotas de associado por ano civil, isto é, as quotas passarão a ser válidas de 01 de janeiro a 31 de dezembro, tendo o respetivo pagamento de ser efetuado até 31 de março de cada ano.

As quotas a pagar este ano foram calculadas, individualmente e de forma proporcional, tendo em conta a data de expiração da quota de cada associado.

O valor calculado para cada sócio será comunicado por email, encontrando-se a pagamento desde esse momento até 31/03/2022. Em caso de dúvida, ou se não receberem um email nesse sentido, por favor contactem-nos para socios@apfalcoaria.org.

De acordo com os estatutos, mais se informa que:

  • Decorrido o prazo definido para pagamento (1 de janeiro a 31 de março), todos os sócios que não tiverem procedido ao pagamento da sua quota anual terão todos os benefícios de associado suspensos, até regularização da mesma.
  • O sócio que não regularizar a sua quota até 31 de dezembro, do ano a que a mesma diz respeito, perderá o estatuto de associado.

Gostaríamos de poder continuar a contar com o apoio de todos.
A Direção