APF 2024 – Mensagem da Direção

Caros associados,

Vimos por este meio informar que a nova direção da APF iniciou funções no passado dia 01 de Janeiro de 2024.

A Associação somos todos nós, sempre que tiverem alguma ideia façam-na chegar através do email: apfalcoaria@gmail.com. Todas as ideias serão debatidas em reunião de direção e terão uma resposta. Sempre que acharem pertinente, também o podem fazer em Assembleia Geral.

Aproveitamos para comunicar que a Associação tem agora um número de telefone próprio. Este número servirá para questões de carácter urgente, como aves perdidas ou recuperadas e para todas as entidades que têm contacto direto connosco. Tem também associado o pagamento por MbWay, que poderá facilitar no caso de quotas, credenciais, cursos de iniciação e outros pagamentos.

Estamos a preparar o calendário de atividades para este ano, que divulgaremos em breve. Adiantamos que vamos ter um convívio de primavera, com Assembleia Geral para a aprovação das contas de 2023, e que o nosso encontro de campo será nos dias 16 e 17 de Novembro, na Companhia das Lezírias.

Lembramos que as quotas de 2024 estão já a pagamento e que deverão ser regularizadas até 31/03. Podem fazê-lo por MbWay ou por transferência bancária para IBAN PT50 0033 0000 4525 9545 9300 5.

Para enviar comprovativo de pagamento ou em caso de dúvida, por favor utilizem o seguinte email: socios@apfalcoaria.org

Com votos de um bom ano para todos,

O Presidente,

Nuno Garcia