Apoio de outros falcoeiros

Projecto de Mentoria

A Associação Portuguesa de Falcoaria tenta ajudar todos os interessados na prática da falcoaria fornecendo informação específica, recomendando literatura e organizando cursos e eventos que ajudam a melhorar a qualidade da prática dos seus associados.

Apesar disso a falcoaria é uma arte  difícil e nesse processo é fundamental que os interessados tenham um atitude responsável e activa na procura de informação. Neste sentido, ter a ajuda de um falcoeiro facilita, em muito, a compreensão das bases da prática, e dos princípios fundamentais.

Tendo isto em conta, fazer parte da Associação Portuguesa de Falcoaria pode ajudar neste processo, contribuindo para ajudar a localizar outros falcoeiros, estabelecer contacto com os mesmos e a aprender com eles. Geralmente os falcoeiros são exigentes e esperam que o iniciado tenham já um conjunto de conhecimentos básicos e que seja pro-activo.

A Associação Portuguesa de Falcoaria não garante que os seus sócios terão disponibilidade para ajudar todos os iniciados mas a história mostra que os iniciados possuem a necessária vontade de aprender conseguem encontrar algum tipo de apoio. A responsabilidade na aprendizagem é fundamental.

Clique aqui para se associar à Associação Portuguesa de Falcoaria